Fale conosco

Coletivo Curare

Plantas medicinais, saúde e outras coisas

E-mail: coletivocurare@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/coletivocurare

9 responses to “Fale conosco”

  1. Catarina Cavalcante de Jesus says :

    À Administração da CURARE

    Boa tarde

    Como posso ajudar na divulgação e comprovação deste projeto de cura da paralisia?

    Conheço em Goiânia um jovem que inventou um medicamento que cura as doenças da paralisia. Ele fez vários experimentos em cachorros paralíticos, e todos eles tiveram vida normal após o uso do medicamento.
    A semana passada conversei com ele, e ele disse-me, que, já tentou e está tentando encontrar apoio para seu projeto, um laboratório de pesquisas, para que ele possa fazer a experiência em células humanas, mas que até agora não encontrou portas abertas para comprovar a eficácia do medicamento.
    Me comprometi em divulgar seu projeto e tentar encontrar apoio para seu projeto. Disse-me também que, se aprovado, ele quer que todas as pessoas que tenham problemas de doenças neurológicas, que levam a qualquer tipo de paralisia, sejam parciais ou totais, possam ter acesso ao medicamento e a cura.
    Ele me convidou para conhecer de perto seu trabalho e fazer a experiencia em um cachorro paralítico para que eu possa ver o resultado.
    Me ajudem a divulgar esta mensagem até que encontremos um laboratório que tenha interesse em comprovar a experiência desse jovem.
    Ofereci minhas células para que ele possa fazer esse teste.Pois é necessário que a experiência seja feita primeira,mente em células para ver a reação que causará.

    Se for do vosso interesse conhecer este trabalho e apoiar o projeto, por favor entre em contato comigo por este e-mail. Assim poderemos marcar uma reunião para discutir o projeto e invento de medicamento para a cura das doenças causadas pela paralisia.

    Muito atenciosamente,
    no aguardo de respostas

    Catarina Cavalcante de Jesus
    Acadêmica de Bacharelado em Musicoterapia da Escola de Música e Artes Cênica / Universidade Federal de Goiás

    Fones:(62) 3203 6468 ou 9456 5225

  2. Coletivo Curare says :

    Prezada Catarina,

    O Coletivo Curare é um grupo que atua na divulgação científica de estudos sobre plantas medicinais e produtos naturais.

    Realmente seria de grande valia para a nossa sociedade um medicamento desenvolvido para o tratamento das mais diversas paralisias existentes. No entanto, nosso trabalho está centrado nas evidências já publicadas na literatura científica (incluindo ensaios em animais e seres humanos) exclusivamente no âmbito das plantas medicinais e produtos naturais.

    Apesar disso, podemos sugerir alguns pesquisadores nacionais que realizam projetos/estudos com plantas medicinais e podem se interessar pela proposta. Por favor, nos envie o seu email para enviarmos o contato dos mesmos.

    Além do blog, nossa página do facebook (http://fb.com/coletivocurare) traz muitas informações sobre plantas medicinais.

    Muito obrigado pelo seu contato!

    Coletivo Curare

  3. dalva lucia nicolini says :

    eu tenho essa planta aqui na minha casa, e amo comê-las agora eu gostaria de saber como usá-la contra o alcoolismo obrigada

  4. Claudia Rezende says :

    Prezados,

    sou usuária de plantas medicinais e homeopatia desde criança. A minha mãe é terapeuta com conhecimentos de homeopatia e cura holística e natural.
    Fui a dois congressos brasileiros de plantas medicinais, que aborda também o aspecto científico da utilização de plantas medicinais e uma palestra me impressionou muito. É sobre as contra indicações. O que mais me impressionou é sobre o chá de camomila, tão simples e corriqueiro, mas que não pode ser tomado para quem faz tratamento radioterápico contra o câncer, pois a camomila tem efeito radio protetor, protegendo a pele contra radiações, como as radiações de computador e do sol. Fez um relato sobre uma paciente que o câncer não regredia com a radioterapia e após profunda pesquisa, descobriu-se que a mesma consumia várias xícaras do chá de camomila, protegendo o câncer da radiação. E após a supressão deste consumo, o câncer respondeu a radiação. Então, é importante que o médico saiba de tudo que estamos ingerindo para termos um bom tratamento médico. um abraço,

  5. Rubem Jose de carvalho says :

    COMO ADQUIRIR MUDA DA HOVENIA DULCIS SOU DE NITERÓI – rj

  6. Joana Gonçalves says :

    Estive no norte de Minas em julho e descobri uma planta que trata verrugas, gostaria de saber se voces tem interesse de conhece-la.
    Já fiz o teste nos meus filhos e deu certo, por isso que quero que alguém pesquisa mais fundo as suas propriedades.

    Att.

    Joana

  7. gustavo says :

    URGENTE URGENTE URGENTE!!!!!!!Meu Pai engeriu uma dose de duzentos ml do leite da planta janauba diluida no leite… e sua boca e gargante estão queimando na carne viva… o que faço por favor? estamos desesperados

  8. gustavo says :

    mandei erroneamente… onde eu escrevi leite acima… hé “diluida na água”

  9. wilson says :

    ola gostaria de saber o tratamento para alzheimer,a minha mãe tem desde ja obrigado.

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: