Plantando em Frente

A pouco mais de 1 ano publicamos o texto “Coletive-se”, marcando o primeiro ano da nossa experiência e apresentando nosso ponto de vista frente ao pensamento coletivo, na busca pela divulgação da ciência de plantas medicinais, valorizadas no Brasil nas últimas décadas.

Imagem

Mais um ano se passou e continuamos plantando em frente. Mais textos publicados, valorização de nossos trabalhos por outros blogs incluindo reconhecimento internacional do nosso trabalho e novos laços com outros pesquisadores da área.

Foram mais de 30.000 visualizações dos 50 textos publicados até o momento em nosso blog, o que pode ser considerado marca expressiva para um blog de divulgação científica. Mantivemos também nossa página no facebook atualizada semanalmente com notícias que mostram as potencialidades do contexto das plantas medicinais no Brasil e no mundo.

Para o próximo ano, seguimos na busca de levar nossas ações em frente. Esta é a nossa proposta em deixar o leitor atualizado e bem informado sobre os avanços científicos relacionados às plantas medicinais. É neste cenário que o Coletivo Curare completa 2 anos, diante de uma iniciativa ainda embrionária, mas com muita vontade, inspiração e dedicação em contribuir com a ciência, com a ação coletiva e com as plantas medicinais.

Um muito obrigado por esta incrível jornada!

Coletivo Curare – Ciência das Plantas Medicinais

About Coletivo Curare

Somos um coletivo multidisciplinar de pesquisadores, nas áreas de biologia, naturologia, farmácia e agronomia, com a missão de difundir o conhecimento científico sobre as plantas medicinais, tóxicas e outros produtos naturais.

Deixar um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: